sexta-feira, janeiro 08, 2010

Apresentação !

Criei esse blog para facilitar a visualização das condições dos livros que tenho para trocar.

Participo de vários sites e comunidades de troca que recomendo para quem quer trocar livros e fazer novas amizades.

Quero trocar livros com vocês - Comunidade no Orkut
Skoob
Trocando Livros
Livra Livro
Bookmooch

Utilizo para envio a modalidade dos Correios Impresso - Registro Módico que é uma forma de postagem econômica e que traz segurança, pois através do nr. de postagem podemos fazer o rastreamento do livro.

Para entrar em contato comigo envie um email para cellyoneill@gmail.com

Um comentário:

Josiana Rezzardi disse...

Oi Célia! Primeiramente, muito obrigada pelo seu comentário no meu blog, e pela gentileza de já ter me linkado!
Também não postei muita coisa ainda, e não esperava que alguém gostasse do Leituras e Pitacos tão cedo, fiquei feliz!

Desculpe estar respondendo por este blog, mas no outro não consegui comentar, não aparece esse formulário por mais que eu espere!

Obrigada pela dica da Travessa, vou ficar de olho!
E parabéns pelo blog, já estou seguindo também!
Beijo